segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Rabisco de um livro qualquer.

Deixar transparecer o que ninguém consegue ver, tentar ouvir a voz do coração quando a mente não consegue parar de pensar, demonstrar que esta tudo bem quando sua vontade é fugir. Mentir, eu não sei fazer isso, meus olhos falam.

Aqui é o lugar que eu não queria estar. E amanhã e depois também será a vontade de estar perto, sentir o seu cheiro, sorrir com você, é maior do que qualquer outro desejo que possa vir daqui de dentro.

Disseram-me que a vida é feita de escolhas e por eu crer que você é o dono das minhas, confusa estou, mas no centro do teu coração

Creio que o que faço hoje vem de ti, por isso eu preciso escolher me alegrar e entender. É necessário ser assim. Sendo assim no meu pequeno mundo irei cuidar para não perder o detalhe das cores.

E só por hoje eu escolho crescer, entendendo que nem sempre é do jeito que a gente quer, mas o desejo é grande. Desejo de fazer do meu jeito, de pintar ao meu tom, de dançar a minha música, sozinha. Mas sozinha vejo somente o meu eu e a vida fica sem forma e vazia, preciso de pessoas, preciso de você.

A saudade é gigante, feito uma roda que não tem fim, ela começa e termina no mesmo lugar. Nos seus braços.

Pense o que quiser, tire as suas conclusões, eu não me importo com o que vão pensar. Sei o que passa aqui dentro, medos, desejos e sonhos. Eles vão acontecer? Quando, onde? Ainda não sei. Mas os meus olhos estão em Você o tempo todo.

No meu sonho, você me acorda pela manhã, me dá um beijo de bom dia e diz que posso voltar a dormir, pois ainda é cedo e estão todos dormindo..., é que você precisa ir cuidar de todas as coisas.

Ficar um tempo sem te ver é como se me tirassem o fôlego aos poucos, e o ar está acabando e é preciso voltar para casa.

Obrigada por me deixar ficar na eternidade, da paz do seu espirito.


Rabisco de um livro qualquer.

Thaiane Duarte


6 comentários:

  1. Muito lindo prima... eu adorei! É sempre bom escrever e botar pra fora os sentimentos!! As palavras ficam muito verdadeiras e acho que cada um se identifica de alguma forma! Muito lindo mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Rabiscar é: arte de expressar o que quase ninguém entende.
    Rabiscar é: a oportunidade que se da a imaginação... seja a minha ou não.
    Rabiscar é: acreditar que mesmo sem forma e as vezes vazia, existe alguém que entende o que ninguém mais pode entender.

    Grato por compartilhar seus rabisco amiga.
    Hender

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenham gostado, e que de alguma forma, vazia ou não, alcancei o coração.
    Bjs obrigada pelo carinho e amizade.

    ResponderExcluir
  4. Ameiii!
    Rabisco de gente que sabe!!!

    Débora Macedo.

    ResponderExcluir
  5. Pronto Thai, a gente conseguiu passar um dia juntos e você conseguiu matar essa saudade que tava de mim...agora pode apagar isso...kkkkkk
    beijo Te Amo.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo!!! Seu insensível!!! Acha mesmo que vc tem todo esse poder??!!! kkkkkk
    Vai pensando....
    E outra, o texto pode ser entendido de muitas outras formas, mas é claro que você só entenderia dessa forma.
    Amigo, eu te amo, mais vc pediu!!! :P
    Ti pego!!! rs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas palavras no Vida na Página.