sábado, 7 de maio de 2011

Para a Mãe Rosilda Duarte.






Mãe

Não por ser a minha, mas é ela a mais linda

Só por ser minha, é ela a mais encantada das criaturas

Sou dela, vim dela, no meu DNA, tenho ela

Meu Deus... Como é forte, doce, brava, guerreira essa mulher

Todos os dias sem tirar e nem por, eu aprendo com ela

Quando eu choro ela sempre tem as melhores palavras para dizer, mesmo que seja as que eu não quero ouvir, ela sempre esta com a razão

Valeu por ser minha, só minha

Pois filha sou sua, só sua até a eternidade

Pois mesmo na morte na gloria eu ei de sentir o seu cheiro e saber que você é e sempre será a minha mamãezinha o meu bem mais precioso.

Aquela que me ensinou a ser diferente, ter um coração grato.

... Ai mãe, como eu vejo Deus em você, e isso é bom.

Obrigada por ter deixado eu criar asas e voar

Por ter deixado eu lutar pelas coisas que acredito

Obrigada mãe por acreditar em mim.

Te amo eternamente.

Sua filha Thai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar suas palavras no Vida na Página.