sábado, 23 de abril de 2011

A dor que conheço.

Pior do que dor, é não corresponder a quem ti ama.

A dor do beijo de adeus, que não existiu

A doçura das palavras no perdão, nada disso cala o coração de quem amou

A dor de quem vai, a angustia de quem fica

Ninguém quer perder o que ainda não é seu, e se um dia for, ainda assim não será, pois no mundo todo não existe um alguém que é do outro alguém, é porque nós seres humanos nos achamos no direito de tomar o outro para nos mesmos, julgando que assim o outro é mais feliz.

Como nos engamos, ao tentar enganar os sentimentos, que não se podem despertar antes da hora.

Como doi o medo da solidão, da partida do desconhecido

Essa dor que eu já conheci me incomoda todas as vezes que eu tento ser feliz

Será que o foco da felicidade está errado?

Julgar o outro responsável pela nossa felicidade é algo injusto e desonesto, você não pode ser o meu simples objeto de auxilio, não é só para o meu bem que você existe, você é livre para ser amado, e eu sou livre para amar.

A nossa liberdade nos cegou e nos trouxe a escuridão, e não consigo ver nada além do que amor.

Não desses que aprisionam, mas os que liberta, anima, cativa, conquista e deixa livre para ser aquilo que o seu Criador ti criou.

Seja você...

Seja simplesmente você, para que eu sendo quem sou, possa me ver em você e assim ser diferente.

Obrigado B.R

5 comentários:

  1. Vou proibir você de viajar nos fins de semana...eu hein...coisa chata...volta logo...rsrs
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo... vc está se vendo no texto?
    Já voltei até amanhã na faculdade...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. na vida aprendemos uns com os outros,
    desfrutamos a presença
    acareciamos a vontade
    respondemos nossas questões
    mas as vezes seguimos rumos diferentes
    que a própria vida se encarrega de direcionar
    desejo que seu caminho amiga seja sepre em direção do Amor!

    pois Deus me direcionou a vc e me fez te amar!

    saudades!

    que a Parcimonia esteja presente na vida de todos, meus amigos!


    Paz!

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras... especial de mais para mim!

    Obrigado por tudo Thaiane Duarte Stanice.

    Bruno Romero.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas palavras no Vida na Página.