sexta-feira, 25 de março de 2011

Deus me mandou um bilhete?

Ele não faz coisas assim!

Pelo menos acho que não faria....

... “Não sei, acho que parte de mim, gostaria de acreditar que Deus se importa o suficiente comigo para me mandar um bilhete”.

E ele se foi, sem saber ao certo o que estava fazendo, mas de uma coisa Mack sabia, tinha que está ali aquela era a sua hora, a incerteza das coisas que esperamos, e assim tenho o fez, escolheu voltar ao local do seu pior pesadelo.

...’A cabana parecia morta e vazia... a lembrança e o horror da ultima vez em que estivera ali voltaram num rompante e ele hesitou antes de empurrar a porta.

__ Olá? __ Chamou pigarriando, chamou de novo, dessa vez mais outo. __ Olá? Tem alguém ai? __ Sua voz ecoou no vazio.

Sentindo-se mais seguro, entrou na sala e parou.

Enquanto seus olhos ajustavam à semi escuridão...

Não conseguiu evitar que seus olhos fossem atraídos para o único local que não suportaria olhar. Mesmo depois de alguns anos, a mancha de sangue desbotada ainda era claramente visível na madeira perto da lareira, onde haviam encontrado o vestido de Missy.

__ Desculpa querida. Lagrimas começaram a se juntar nos seus olhos

E finalmente o seu coração se explodiu como uma tromba d’água, soltando a raiva contida... virando os olhos para o céu, começou a gritar suas perguntas angustiadas .

Por que? Por que você deixou que isso acontece? Por que me trouxe aqui? Não bastou matar a minha filinha? Tinha de zombar de mim também? (pag. 64,65,66)

Essa passagem do livro me fez chorar por um bom tempo, eu não tenho filhos ainda, mas, só de pensar em perder alguém que amo, como minha mãe, meus irmãos, me da calafrios eu choro e sofro como se estivesse sentindo a perda deles por um momento, sendo assim, é melhor nem pensar...

E lendo toda essa parte da história me deixa nas mãos de Deus, ele tem o controle de todas as coisas, Dele vem toda a minha caminhada, e só para ele posso voltar...

Somos filhos amados, e não mimados (essa frase eu aprendi com o meu amigo e irmão Alceu) e assim escolha que eu achava que tinha já não me pertence mais, pois vem dele os passos que comandam a minha vida e por pior que eu seja irá me levar ao ponto que Ele gostaria que eu chegasse, não para me manipular, mas para me ajudar a chegar e enxergar a boa e perfeita vontade de Papai.

Trechos do livro A Cabana

William P. Young

Foto de Guilherme Haro, visite-o em http://br.olhares.com/guiluhaca

4 comentários:

  1. nossa amiga o que q eu faço com essas lágrimas?
    ficou lindo seu espaço.
    beijão flor

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que não me emocionava como me emocionei ao ler várias passagens do livro como esta que postou....
    Chega a dar até um aperto no coração....o melhor é deixar as lágrimas sair mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sigo a risca essa frase.
    Lavar a alma com as lágrimas...
    =)

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas palavras no Vida na Página.