quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Comparações

A dança é como um grito de liberdade no meu coração cheio de gratidão e são as minhas palavras que não foram ditas no tempo certo.

Assim como o sorriso de uma criança mostra a sinceridade e todo o seu amor, o grito do adulto mostram tudo o que ele tem por dentro.


O Mar mostra a beleza do universo sem fim e cheio de coisas desconhecidas, assim como a graça que Deus derrama todos os dias sobre as pessoas, é infinita e sem explicação.
Assim como as frutas tem o seu sabor próprio, só saberá quem escolher experimentar e deixar sentir, viver ser livre.

Tenho escolhido experimentar essa graça que muitas vezes não entendo e acho até meio sem graça =/. O meu lado humano é tão ruim que aceitar é um desconforto. Estou aprendendo a viver.
Tenho pessoas tão boas ao meu redor que sou grata pela vida deles todos os dias, por causa delas não me sinto sozinha, por saber que sou amada sou mais feliz diariamente, mesmo sabendo que muitos estão longe, sou grata a Deus pela vida de cada uma.

Tenho inimigos também, esses eu não sei muito bem o motivo que os tenho e o que na verdade eles conseguem ver em mim que os ameacem e façam querer o meu mal. Nunca caminhei com eles, e nem tão pouco tentei ser amigo, para não correr o risco de errar e assim terem um motivo para falar.
Aprendi que a vida é assim, não tem como agradar a todas, e tem momento que é preciso dizer não, para que o seu sim prevaleça. Mudei alguns conceitos, só não deixo de lado os meus valores.

Rabiscos de um livro qualquer
Thaiane Duarte 

2 comentários:

  1. Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
    Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
    Se desejar faça uma visita ao blog peregrino e servo.
    Também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais.
    É lógico que vou retribuir.
    Fique na paz de Jesus. E muitas vitórias em Cristo.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fico muito feliz quando pessoas se indentificam com minhas palavras. Que Deus ti abençõe e ilumine.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas palavras no Vida na Página.