terça-feira, 1 de novembro de 2011

Confesso que Duvidei, Perdão.

Só uma pergunta irei ti fazer. Quando você estiver de frente comigo.

VOCÊ ACREDITOU TODO ESSE TEMPO QUE EU TI AMEI?

E fico eu aqui pensando, e essa pergunta a criar eco na minha mente...

Acreditei que você me amou???...

Minha triste resposta, é que, eu duvidei do seu amor todas as vezes que as situações da vida doíam dentro de mim, eu duvidei.

Peguei-me várias e várias vezes duvidando, quando me vi sozinha.

Duvidei quando perdi o teto que me cobria e trazia segurança e proteção.

Duvidei do seu amor quando a onda forte veio, e só consegui entende-lo quando logo mais veio à onda fraca.

Perdoa-me Deus, só consigo ver o seu amor, quando eu consigo entender o que esta acontecendo.

Perdoa-me, pois eu duvidei.

Achei que não merecia tamanha tristeza .

Achei que não poderia suportar tamanha dor.

Questionei-me tantas vezes, porquê eu?

Tudo esta acontecendo de novo, por quê eu?

Perdão... Minha humanidade não me deixou ver.

Deus, se você já sabia que era assim, e que sou tão frágil, não me julgue ser forte, não aguento mais, coloca um basta, e nessa hora. Eu duvidei...

Duvidei do teu amor

Duvidei da tua proteção

Duvidei do teu controle, perdão Pai, perdão... Eu duvidei.

É com dor que confesso, é com vergonha e tristeza no meu coração, que confesso...

Sou pobre, fraca, doente, mesquinha, um sepulcro caiado... Não mereço o seu amor, e mesmo assim você é dono de uma GRAÇA que me constrange a cada manhã.

Mas imagina, que petulância minha. Você morreu por mim, morte de CRUZ. Quer amor maior.

Rabiscos de um livro qualquer.

Thaiane Duarte

2 comentários:

  1. quer sinceridade maior...
    amiga tenha certeza Ele te amou todos os milézimos de instantes!!!

    ResponderExcluir
  2. Dúvidas e mais dúvidas. São elas que nos confrontam. São elas que nos revelam. Mas também são elas que nos levam pra perto das repostas. Mesmo que tais respostas seja as próximas dúvidas. Mesmo que as próximas dúvidas sejam à PÓPRIA RESPOSTA!

    Caminhar junto sempre! Bj!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar suas palavras no Vida na Página.